sábado, 17 de novembro de 2012

Garfield em E.V.A /Garfield made of E.V.A (fun foam)

Como sou uma apaixonada pelo Garfield, tive que fazer um em E.V.A. E aqui está ele, com o seu ursinho o Pooky :D

Se gostaram dele e quiserem um parecido, aceitam-se encomendas personalizadas ao seu gosto ;)

Obrigada :*
__________________________________

As I am a Garfield lover, I had to make one of EVA. And here he is with is bear Pooky :D

If you like it and want a similar one, I accept personalised orders ;)

Thank you :*

Medidas aprox. /Aprox. measurements: (alt/heig) 24 cm



Vejam que bem que ele fica no meio da minha pequena colecção ;)

(Pequena colecção agora, quem me conhece à anos, sabe que eu tinha uma colecção bem maior, não é verdade? :p)

***************
Look how well he looks in the middle of my little collection ;)

(Little collection now, those who know me for years, know that my collection a few years beck was much much bigger, right? :p)



Agora sim, posso completar o álbum de fotos do Garfield, porque a Minha Amiga Vanessa já recebeu a sua prenda ;)


Mas, se vocês gostaram deste e quiserem um parecido, aceitam-se encomendas personalizadas ao seu gosto ;)


Obrigada :*
__________________________________


Now I can complete the Garfield photo album, because My Friend Vanessa has received her gift ;)


But if you liked it and want a similar one, I accept personalised orders ;)


Thank you :*


Medidas aprox. /Aprox. measurements: (alt/heig) 21 cm
— with Vanessa Martins.




 


Os meus dois Meninos! Os Projectos especiais de um Fim de Semana passado!




A minha paixão pelo Garfield, fez com que eu fizesse um Garfield para mim e outro para uma Querida Amiga e Grande Artesã, que já conheço dos tempos de escola da África do Sul e que anos mais tarde nos reencontramos no Facebook. Ela tem sido um grande apoio e tem-me ajudado e incentivado muito neste mundo do artesanato.




Vanessa Martins a ti, o meu muito Obrigada do ♥! ADORO-TE AMIGA!! :D :* ♥




Medidas aprox. /Aprox. measurements: (alt/heig) 21 cm (o pequeno / the small one) & 24 cm (o grande / the big one) — with Vanessa Martins.

O Recado que a minha Amiga Vanessa Martins me deixou no Facebook, no dia que recebeu a lembrança que lhe enviei: 

8 November

Minha querida amiga Ana Paula Grilo,que linda surpresa que tive esta manhã, Muito Obrigada pelas tuas prendinhas. A D O R E I tudo lindo e perfeito, e então os famosos bolinhos do Algarve hummm uma deliciaaaa. Estás sempre no meu coração linda, beijinhos ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário