quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mechanic & Road Worker Dolls / Fofuchos Mecanico e Operador de Estradas

FOR SALE!! Sold individually ;)

Mechanic & Road Worker Dolls made of E.V.A.

I accept personalized orders of various themes If you have a theme in mind, ask me if I can do it, because I like new challenges

Thank you :*

THESE ARE NOT TOYS!!

Medidas aprox. /Aprox. measurements: (alt/heig) 24 cm.

********

Fofuchos Mecanico e Operador de Estradas em E.V.A.

Aceito encomendas personalizadas ao seu gosto e nos mais variados temas. Se têm um tema em mente, perguntem-me se consigo fazer, pois gosto de novos desafios

Obrigada









Example of how the Mechanic can be used as a Cake Top, for that special occasion.

If you would like to buy this Mechanic, please don't hesitate to contact me ;)

Note: This image has been edited. I did not make the cake! It was picked randomly from google images just to serve as an example.

********

Exemplo de como o Mecanico pode ser usado como Topo de bolo, numa ocasião especial.

Caso queira comprar este Mecanico, por favor não hesite em contactar-me ;)

Nota: Esta imagem foi editada. Eu não fiz o bolo! Este foi escolhido aleatoriamente a partir das imagens do google, apenas para servir de exemplo.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário